Mansur Bassit é nomeado novo secretário de Economia da Cultura do MinC

Share:

10 de January de 2017

Mansur Bassit é nomeado novo secretário de Economia da Cultura do MinC

Foi oficializado nessa manhã, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), o anúncio de Mansur Bassit como o novo Secretário de Economia da Cultura do MinC (Ministério da Cultura). Dirigida durante 6 anos por Mansur Bassit, a Câmara Brasileira do Livro - entidade que defende interesses do mercado editorial, responsável pelo Prêmio Jabuti e Bienal do Livro de São Paulo, entre outros - passará a ser comandada por Fernanda Gomes Garcia, nomeada diretora executiva. Anteriormente, Fernanda, que já está na casa há mais de 17 anos, respondia como Gerente Jurídico.

 

 

Sobre a CBL

Fundada em 20 de setembro de 1946, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) congrega editores, livreiros, distribuidores e creditistas de todo o Brasil com o objetivo maior de valorizar o livro e, assim, desenvolver e ampliar o mercado. As ações para difundir e estimular o hábito da leitura e a democratização do acesso ao livro são as maiores bandeiras da entidade. A CBL organiza alguns dos mais importantes e tradicionais eventos do setor editorial brasileiro, como a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o Prêmio Jabuti, o Congresso Internacional CBL do Livro Digital e a Escola do Livro, além de participar de feiras nacionais e internacionais. Em 2016 a entidade completa 70 anos.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media