CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

Share:

29 de September de 2016

CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

O Workshop de capacitação para o Micsul 2016 que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro em São Paulo, contará com a participação do Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, gerente de Relações Internacionais da Câmara Brasileira do Livro. Luiz participará da mesa Os desafios  para inserção de bens e serviços culturais brasileiros nos mercados externos – uma abordagem a partir dos projetos setoriais da Apex-Brasil, ao lado de Leandro Ribeiro da Silva, gerente do Porjeto Brasil Music Exchange,  Carol Maccarone, gerente executiva da Abedesign e Lilian Kadissi, gerente executiva do Programa Texbrasil.
O evento tem por objetivo criar plataformas para promover intercâmbio de conhecimento, produtos e serviços culturais e criativos, bem como facilitar encontros e a circulação entre produtores, artistas e empreendimentos do setor de economia criativa, potencializando assim, os setores sociais, culturais e comerciais das regiões envolvidas. Informações adicionais sobre o MICSUL podem ser obtidas no website: www.micsur.org.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media