Deputado Rafael Motta fala sobre o Fundo Nacional Pró Leitura

Share:

19 de July de 2016

Deputado Rafael Motta fala sobre o Fundo Nacional Pró Leitura

Durante a FLIP, aconteceu a Audiência Pública do Projeto de Lei n.º 1321/2011 - Fundo Nacional Pró Leitura (FNPL).

Para o deputado federal Rafael Motta as expectativas são as melhores possíveis com a criação do Fundo Nacional Pró-Leitura.

“Esse projeto além de incentivar a leitura, tem a finalidade de facilitar o acesso do cidadão ao livro. A leitura é fundamental para um país que deseja promover uma educação de qualidade para a sua população. Por isso, como relator do projeto que cria o Fundo Nacional Pró-Leitura defendo a leitura como meio principal para a busca do saber. E agora, após ouvir toda a cadeia do livro na audiência que realizamos em Paraty, durante a Festa Literária Internacional, irei terminar de elaborar o relatório.” destacou o deputado.

Rafael Motta também falou sobre a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Livro, da Leitura e da Biblioteca que foi instalada no Congresso Nacional. A iniciativa é composta por deputados federais e senadores e tem uma atuação de destaque junto à cadeia do livro.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media