Seminário A experiência francesa na gestão de livrarias

Share:

5 de May de 2016

Seminário A experiência francesa na gestão de livrarias

Aconteceu na última terça-feira (3), o seminário A experiência francesa na gestão de livrarias, na Livraria Martins Fontes. O evento foi realizado pelo Escritório Internacional da Edição Francesa (BIEF) e pelo Escritório do Livro da Embaixada da França no Brasil. E, promovido pela Câmara Brasileira do Livro, por meio do Brazilian Publishers, em parceria com ANL, SNEL, Livraria Martins Fontes e LIBRE.

O seminário recebeu palestrantes franceses e brasileiros para uma discussão sobre as perspectivas e impactos de um sistema de preço fixo do livro no setor editorial e de livrarias.
Confira aqui as fotos.

A evolução do preço único do livro na França sobre a cadeia de vendas do livro; a evolução na relação entre o editor e o livreiro; o depoimento de dois profissionais do livro brasileiro sobre a questão editor-livreiro hoje no Brasil e a perspectiva de um sistema de preço fixo foram os temas debatidos pelos palestrantes Jean-Guy Boin (Bureau International de L´Edition Française - BIEF), Philippe Touron (Livraria Gallimard) e Mariana Zahar (Editora Zahar) e Bernardo Gurbanov ( presidente da ANL).

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media