Brasil participará do Livre Paris 2016

Share:

1 de March de 2016

Brasil participará do Livre Paris 2016

Já está confirmada a participação do Brasil na 36ª edição do Salão do Livro de Paris, que esse ano chega reformulado e muda seu nome para Livre Paris 2016. O evento acontecerá de 17 a 20 de março em Paris, no Porte de Versailles.

O Ministério da Cultura (MinC) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), são os responsáveis pela participação do Brasil nesta edição.  O estande brasileiro no Livre Paris 2016contará com espaço de 30 m², estará localizado em frente ao pavilhão de honra da Coreia do Sul, país homenageado nesta edição e ao lado do estande do "Centre National du Livre" (CNL), que concentrarão grande número de visitantes. Dessa maneira, o livro brasileiro terá ainda mais destaque.

A "Librairie Portugaise et Brésilienne" é a responsável pela livraria do estande brasileiro. Presente no mercado local desde 1986, é a única livraria dedicada exclusivamente à promoção da lusofonia em Paris - mantendo, inclusive, editora própria, responsável pelo lançamento de diversos títulos brasileiros nos últimos anos.

Para informações sobre inscrições e participação dos editores no estande do Brasil,  entre em contato com Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes: luizalvaro@cbl.org.br

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media