Comunidade dos Países de Língua Portuguesa em números

Share:

11 de February de 2016

Comunidade dos Países de Língua Portuguesa em números

A brochura “CPLP em Números 2015” já está disponível. Com coordenação do INE de Portugal, a publicação teve a colaboração dos demais institutos de estatística dos Estados-membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e concretiza o compromisso firmado na VI Conferência Estatística da CPLP, realizada em junho de 2015, em Díli, Timor-Leste.
Nesta ocasião, os presidentes e diretores-gerais de Estatística dos Estados-membros da CPLP acordaram na reedição das estatísticas da CPLP, a editar de dois em dois anos, para divulgação de indicadores estatísticos relevantes.

Os indicadores selecionados, que abrangem os anos 2011, 2012 e 2013, procuram traçar o retrato demográfico e socioeconômico. Os anos de referência abrangidos pela brochura são anteriores à entrada da República da Guiné Equatorial na CPLP, cuja adesão aconteceu em 2014.

http://www.cplp.org/Admin/Public/DWSDownload.aspx?File=%2fFiles%2fFiler%2fcplp%2festatistica%2fCPLP-ESTATISTICAS-2015.pdf

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media