Jornada Profissional da Feira Internacional do Livro de Bogotá - 2017

Compartilhe:

2 de fevereiro de 2017

Jornada Profissional da Feira Internacional do Livro de Bogotá - 2017

A Feira internacional do Livro de Bogotá, FILBO, que completa 30 anos em 2017, é um dos eventos mais importantes do mercado editorial na América Latina com mais de 50.000 visitantes, 500 expositores, 300 autores nacionais e internacionais e 1.200 atividades culturais. O Brasil estará representado no evento com estande organizado pelo Ministério da Cultura e das Relações Exteriores e já tem duas autoras confirmadas: Marina Colasanti e Ciça Fitipaldi.

Além do evento para o público leitor, a FILBO organizará, entre os dias 2 a 4 de maio, uma Jornada Profissional que contará com a presença de aproximadamente 100 profissionais de 10 países para compra e venda de direitos autorais. As empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers, projeto da CBL em parceria com a Apex-Brasil, terão a oportunidade de participação na Jornada Profissional da FILBO 2017.

Com recursos do Brazilian Publishers, serão oferecidas a inscrição de até 10 empresas do projeto na Jornada Profissional da FILBO 2017. Essa inscrição dá direito a 3 noites de hospedagem em hotel indicado pela organização da feira, transporte gratuito entre o hotel e o local do evento, credenciais para o evento e publicação das informações das empresas participantes no catálogo do evento.

Os custos de passagem aérea e demais despesas serão por conta das editoras selecionadas.

 DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES – 17/02 (sexta feira)
Envio das inscrições até 17/02 para o e-mail: brazilianpublishers@brazilianpublishers.com.br

 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

•    As empresas serão selecionadas por ordem de inscrição sendo esse um dos critérios de desempate.
•    É obrigatório que as empresas estejam na última edição (2016/2017) do catálogo de direitos do Brazilian Publishers - http://www.brazilianpublishers.com.br/catalogos/
•    É obrigatório que as empresas tenham respondido integralmente a pesquisa de encerramento 2016 até o término das inscrições.
•    Já ter participado de pelo menos 1 das três feiras que o Brazilian Publishers realiza (Bolonha, Frankfurt e/ou Guadalajara).
•    Preenchimento obrigatório pós- feira da avaliação da ação que enviaremos.
•    Terem enviado sua inscrição para o e-mail brazilianpublishers@brazilianpublishers.com.br até do dia 17/02 (sexta feira)

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais