Inscrições abertas: CreativeSP e Brazilian Publishers levam empresas à Feira do Livro de Frankfurt

Cuota:

24 de julio de 2024

Inscrições abertas: CreativeSP e Brazilian Publishers levam empresas à Feira do Livro de Frankfurt

As inscrições para a Feira do Livro de Frankfurt 2024, um dos maiores eventos do setor editorial mundial, já estão abertas. O Governo de São Paulo, por meio do CreativeSP, está oferecendo a oportunidade para até 10 empresas paulistas participarem do evento, que acontecerá de 16 a 20 de outubro na Alemanha.

O programa, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e da InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece um reembolso de até US$ 3 mil, cobrindo até 50% das despesas da viagem, além de promover eventos de networking e oferecer consultoria especializada. Para se inscrever, as empresas devem acessar o site da InvestSP até o dia 1º de setembro.

O Brazilian Publishers, projeto da Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), também abriu as inscrições para a Feira do Livro de Frankfurt. Com um estande físico disponível, as inscrições estarão abertas até 18 de setembro, e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

A participação, nesse caso, é exclusiva para empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers, mas existe uma carência de três meses para novos associados participarem de eventos internacionais. Para obter mais informações sobre o evento e solicitar o formulário de inscrição, entre em contato pelo e-mail anaclaudia@cbl.org.br.

Não perca a chance de destacar sua empresa no cenário editorial internacional!

Categoria: 

¿Te gustó el contenido?

Comparte ahora mismo

Cuota:

Newsletter

¡Suscríbete y recibe novedades en tu email!

    CBL se compromete a respetar su privacidad, utilizaremos sus datos con fines de marketing. Puede cambiar sus preferencias en cualquier momento.

    Sigue a @cbloficial en las redes sociales