Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e realizada pela Nielsen Book, a 2ª edição da pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi prorrogada e poderá ser respondida até o dia 5 de abril.
O objetivo do estudo é mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo como ano-base 2020.
O questionário foi lançado no dia 12 de fevereiro e o link de acesso é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.
Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.
A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.