Karine Pansa é eleita e agora integra o quadro do Grupo Executivo da IPA

Cuota:

18 de octubre de 2019

Karine Pansa é eleita e agora integra o quadro do Grupo Executivo da IPA

Na manhã de hoje, 17 de outubro de 2019, durante a Feira Internacional do Livro de Frankfurt, foi realizada a Assembleia Geral da Internacional Publishers Association. Durante a assembleia foram aprovados os novos membros que passam a integrar o quadro da IPA (Gana, Líbia e Russia) e a eleição para novas posições para o Comitê Executivo, principal comitê para tomada de decisões da organização.

Karine Pansa, candidata indicada pela Câmara Brasileira do Livro e pelo Sindicato Nacional de Editores de Livro foi eleita e retoma sua participação no grupo executivo. Em seu discurso, Karine destacou sua confiança no poder da diversidade e na obtenção de resultados por meio de trabalho colaborativo. Karine terá um mandato de dois anos com a possibilidade de mais uma renovação.

Categoria: 

¿Te gustó el contenido?

Comparte ahora mismo

Cuota:

Newsletter

¡Suscríbete y recibe novedades en tu email!

    CBL se compromete a respetar su privacidad, utilizaremos sus datos con fines de marketing. Puede cambiar sus preferencias en cualquier momento.

    Sigue a @cbloficial en las redes sociales

    Resumen de privacidad

    Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.