Nova data - 22 e 23/3 Millennials e o marketing na literatura

Cuota:

15 de marzo de 2017

Nova data - 22 e 23/3 Millennials e o marketing na literatura

O curso  Millennials e o marketing na literatura com o escritor @Felipe Sali foi adiado para a semana que vem, mas quem já estava inscrito não precisa se preocupar. Quem ainda não se inscreveu, pode aproveitar a nova data e se inscrever aqui: http://www.crwa.com.br/clientes/cbl/escola-do-livro/curso/millennials-e-o-marketing-na-literatura

Dentro do programa, os alunos contarão com explicações sobre a relação da literatura com o consumo, o marketing literário, como trabalhar estrategicamente as redes sociais, e sobretudo, a estratégia de construção de um storyteling eficaz para atender este público.

Programa
1)    Qual a relação dos Millennials com a literatura?
2)    Como atingi-los por meio das redes sociais?
3)    Pontos fracos e fortes das principais redes-sociais (snapchat, instagram, facebook, twitter, wattpad) e como usar cada uma no seu plano de marketing
4)    Como criar a imagem do livro e do autor
5)    Como fidelizar o público

22 e 23 de março, das 19h às 22h30
Local: Câmara Brasileira do Livro
Rua Cristiano Viana, 91 – Pinheiros – São Paulo – SP

Investimento: Associados CBL – R$ 250 / Associados de entidades congêneres, professores e estudantes – R$ 400 / Não associados – R$ 500

Informações e inscrições para todos os cursos: (11) 3069-1300 / escoladolivro@cbl.org.br.

 

Categoria: 

¿Te gustó el contenido?

Comparte ahora mismo

Cuota:

Newsletter

¡Suscríbete y recibe novedades en tu email!

    CBL se compromete a respetar su privacidad, utilizaremos sus datos con fines de marketing. Puede cambiar sus preferencias en cualquier momento.

    Sigue a @cbloficial en las redes sociales

    Resumen de privacidad

    Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.