CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

Cuota:

29 de septiembre de 2016

CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

O Workshop de capacitação para o Micsul 2016 que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro em São Paulo, contará com a participação do Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, gerente de Relações Internacionais da Câmara Brasileira do Livro. Luiz participará da mesa Os desafios  para inserção de bens e serviços culturais brasileiros nos mercados externos – uma abordagem a partir dos projetos setoriais da Apex-Brasil, ao lado de Leandro Ribeiro da Silva, gerente do Porjeto Brasil Music Exchange,  Carol Maccarone, gerente executiva da Abedesign e Lilian Kadissi, gerente executiva do Programa Texbrasil.
O evento tem por objetivo criar plataformas para promover intercâmbio de conhecimento, produtos e serviços culturais e criativos, bem como facilitar encontros e a circulação entre produtores, artistas e empreendimentos do setor de economia criativa, potencializando assim, os setores sociais, culturais e comerciais das regiões envolvidas. Informações adicionais sobre o MICSUL podem ser obtidas no website: www.micsur.org.

Categoria: 

¿Te gustó el contenido?

Comparte ahora mismo

Cuota:

Newsletter

¡Suscríbete y recibe novedades en tu email!

    CBL se compromete a respetar su privacidad, utilizaremos sus datos con fines de marketing. Puede cambiar sus preferencias en cualquier momento.

    Sigue a @cbloficial en las redes sociales

    Resumen de privacidad

    Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.