Prêmio PublishNews prorroga inscrições

Compartilhe:

14 de fevereiro de 2020

Prêmio PublishNews prorroga inscrições

Profissionais das áreas de marketing e de vendas têm agora até 21/02 para se inscreverem ou serem indicados. Vencedor poderá acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires.

A organização do Prêmio PublishNews prorrogou até a próxima sexta (21), as inscrições para a categoria especial Profissional de Marketing e de Vendas do Ano. O prêmio tem como objetivo prestigiar o profissional que conseguiu se destacar em seu trabalho no último ano e para se inscrever – ou ser indicado – é necessário enviar e-mail para premioprofissionaldoano@publishnews.com.br com os dados pessoais do candidato, além de um testemunhal apresentando resultados, números e ações empreendidas na área. Nesta edição, o vencedor terá a chance de acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires (28 a 30/04), apoiadora do prêmio, junto com a Câmara Brasileira do Livro (CBL).

A equipe do PublishNews fará a avaliação de cada um dos dossiês e elegerá cinco finalistas que serão anunciados no dia 27 de fevereiro. A partir daí, eles serão submetidos à votação popular, que terá peso 1 na contagem dos pontos, e aos representantes das 17 livrarias que compõem a lista dos mais vendidos. Os votos dos livreiros terão peso 2. A somatória dos pontos definirá o ganhador que será conhecido no dia 23 de março, às 19h, no Goethe-Institut (Rua Lisboa, 974 – São Paulo / SP).

O evento é aberto e gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia, clicando aqui.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais