Notícias

Monja Coen é a convidada de hoje do projeto ‘Arena Virtual’, que traz autores e personalidades para falar sobre o seu envolvimento com o livro

Monja Coen é a convidada de hoje do projeto ‘Arena Virtual’, que traz autores e personalidades para falar sobre o seu envolvimento com o livro

A Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Bienal Internacional do Livro de SP,  o PublishNews e com o projeto Vá Ler um Livro, dá início a uma série de “encontros” cujo objetivo é falar sobre o livro e a literatura.

Para a “Arena Virtual” – uma referência a um dos espaços de debate da Bienal Internacional do Livro de São Paulo -, estão sendo convidados autores e personalidades e a ideia é que eles contem histórias, deem dicas de leitura e debatam ideias sobre o mundo dos livros.

O primeiro convidado foi o ator Antonio Fagundes. Na pauta da conversa com Leonardo Neto, editor do PublishNews, estavam as suas influências, os eventos que o formaram leitor e os livros que o artista está lendo nesse período de isolamento social. A conversa foi transmitida pelo perfil da CBL no Instagram (@cbloficial).

A convidada de hoje (8) é a Monja Coen. A booktuber Taty Leite, do canal Vá ler um Livro terá um bate-papo com a autora, às 16h, no facebook da CBL.

A programação das próximas lives terá nomes muito especiais como Lázaro Ramos, Marcus Barcelos, Carlos Ruas, Daniel Munduruku e muito mais. Acompanhe a divulgação pelo PublishNews, pelos canais do Vá Ler um Livro e pelas redes sociais da CBL e da Bienal do Livro SP.

O projeto também apoia a campanha Read The World que promove a leitura de capítulos e textos de livros infantis como atividade divertida para os pequenos via internet neste momento difícil pelo qual todos nós estamos atravessando. Autores de livros infantis do mundo todo estão lendo trechos de seus livros para crianças e jovens que estão em isolamento durante a pandemia do coronavírus, por meio de (lives) em suas redes sociais.

A ideia partiu da International Publishers Association (IPA) em conjunto com a WHO (Organização Mundial da Saúde) e a UNICEF.

Você é autor de livro infantil e quer participar? Clique aqui para mais informações.

Use as hashtags para fazer parte da campanha #ReadTheWorld #HealthyAtHome #COVID19 #Coronavirus #CBL #publishnews #bienaldolivrosp #valerumlivro

 

Voltar
OKN Group