Notícias

Millennials e o marketing na literatura

Millennials e o marketing na literatura

A Escola do Livro está com as inscrições abertas para o curso Millennials e o marketing na literatura. O curso será ministrado por Felipe Sali, embaixador da plataforma Wattpad no Brasil.
Dentro do programa, os alunos contarão com explicações sobre a relação da literatura com o consumo, o marketing literário, como trabalhar estrategicamente as redes sociais, e sobretudo, a estratégia de construção de um storyteling eficaz para atender este público.

Programa
1)    Qual a relação dos Millennials com a literatura?
2)    Como atingi-los por meio das redes sociais?
3)    Pontos fracos e fortes das principais redes-sociais (snapchat, instagram, facebook, twitter, wattpad) e como usar cada uma no seu plano de marketing
4)    Como criar a imagem do livro e do autor
5)    Como fidelizar o público

15 e 16 de março, das 19h às 22h30
Local: Câmara Brasileira do Livro
Rua Cristiano Viana, 91 – Pinheiros – São Paulo – SP

Investimento: Associados CBL – R$ 250 / Associados de entidades congêneres, professores e estudantes – R$ 400 / Não associados – R$ 500

Informações e inscrições para todos os cursos: (11) 3069-1300 / escoladolivro@cbl.org.br.

 

 

Voltar
OKN Group