Feira do Livro de Frankfurt 2017

18 de maio de 2017

Feira do Livro de Frankfurt 2017

Inscrições abertas para as empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers

As inscrições para participar do estande do Brasil na Feira de Frankfurt 2017 já estão abertas para as empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers (BP), projeto setorial de incentivo às exportações de conteúdos editoriais fruto de uma parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Elas devem ficar de olho em algumas condições, como por exemplo, a participação das empresas apoiadas pelo BP na feira é gratuita conforme termo de adesão ao projeto e as editoras também devem obrigatoriamente levar um representante para a feira. A data limite para a inscrição exclusiva é dia 8 de junho. Após essa data as inscrições estarão abertas para todo o mercado editorial. Para mais informações e inscrições: fernandadantas@cbl.org.br.