Conheça o projeto Arena Virtual

Compartilhe:

6 de abril de 2020

Conheça o projeto Arena Virtual

Antonio Fagundes é o primeiro convidado do projeto 'Arena Virtual', que vai trazer autores e personalidades para falar sobre o seu envolvimento com o livro

 

A partir de hoje (06), a Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com a Bienal Internacional do Livro de SP,  o PublishNews e com o projeto Vá Ler um Livro, dá início a uma série de "encontros" cujo objetivo é falar sobre o livro e a literatura.

Para a "Arena Virtual" - uma referência a um dos espaços de debate da Bienal Internacional do Livro de São Paulo -, serão convidados autores e personalidades e a ideia é que eles contem histórias, deem dicas de leitura e debatam ideias sobre o mundo dos livros.

O primeiro convidado é o ator Antonio Fagundes. Na pauta da conversa com Leonardo Neto, editor do PublishNews, estarão as suas influências, os eventos que o formaram leitor e os livros que o artista está lendo nesse período de isolamento social.

As conversas da Arena Virtual serão transmitidas pelo perfil da CBL no Instagram (@cbloficial). O episódio desta segunda-feira entra ao vivo às 16h.
A programação das próximas lives será divulgada pelo PublishNews, pelos canais do Vá Ler um Livro e pelas redes sociais da CBL e da Bienal.

O projeto também apoia a campanha Read The World que promove a leitura de capítulos e textos de livros infantis como atividade divertida para os pequenos via internet neste momento difícil pelo qual todos nós estamos atravessando. Autores de livros infantis do mundo todo estão lendo trechos de seus livros para crianças e jovens que estão em isolamento durante a pandemia do coronavírus, por meio de (lives) em suas redes sociais.

A ideia partiu da International Publishers Association (IPA) em conjunto com a WHO (Organização Mundial da Saúde) e a UNICEF.

Você é autor de livro infantil e quer participar? Clique aqui para mais informações.

Use as hashtags para fazer parte da campanha #ReadTheWorld #HealthyAtHome #COVID19 #Coronavirus #CBL #publishnews #bienaldolivrosp #valerumlivro

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais