Notícias

CBL e SNEL apresentam a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

CBL e SNEL apresentam a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Estudo abordará a produção digital do setor será realizado pela Nielsen

A pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro tem como missão analisar, anualmente, os números registrados pelo mercado. É um estudo consagrado pelas editoras e valorizado pela imprensa. Agora, é a vez de ampliar essa análise e dar destaque à produção digital. Dessa forma, coordenada pela Câmara Brasileira do Livro e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro será realizada também pela Nielsen Book com o objetivo de analisar o que as editoras estão produzindo e comercializando de forma digital, ou seja, pesquisa irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros e suas diferentes formas de comercialização. O levantamento deste ano terá como base os dados de 2019.

O questionário entrou no ar hoje (12/3) e a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 31 de março.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com, ou pelos telefones (11) 4613-7999 e (11) 99123-5722.

A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.

 

Voltar
OKN Group