Brazilian Publishers fecha parceria com o BIG- Brazil’s Independent Games Festival

Compartilhe:

7 de junho de 2018

Brazilian Publishers fecha parceria com o BIG- Brazil’s Independent Games Festival

O projeto Brazilian Publishers, parceria da Câmara Brasileira do Livro com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é o novo parceiro do BIG- Brazil’s Independent Games Festival, considerado o mais importante  festival  de  jogos  independentes  da  América  Latina.

Com a missão de fortalecer o ecossistema de games no Brasil, o evento que acontecerá de 26 de junho a 1 de julho, no Centro Cultural São Paulo e no Centro Cultural Oi Futuro (RJ),  abrange  competição  entre  jogos  nacionais  e  internacionais  com  prêmios  em  dinheiro,  exposição  ao  público  dos  jogos  selecionados,  cerimônia  de  premiação,    palestras  e    rodadas  de  negócios.

A grande novidade é que este ano o festival busca integrar diversos setores da economia criativa, trazendo players e compradores de diferentes áreas para rodadas de negócios intersetoriais.  Contará também com a Casa Be Brasil, da Apex-Brasil,onde editores apoiados pelo Brazilian Publishers terão seus livros expostos e apresentarão alguns cases de sucesso.

Para as rodadas de negócios, serão selecionados pelo festival dez editores apoiados pelo Brazilian Publishers para participar gratuitamente.

Além disso, o evento contará com uma sessão de pitching exclusiva chamada “Pitch the Book”, onde três editores serão escolhidos para apresentarem seus projetos a investidores de diversos setores.

Para mais informações sobre o festival, acesse: https://principal.bigfestival.com.br/2018/

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais