Live: Como vender direitos autorais para o mercado internacional

Compartilhe:

7 de dezembro de 2021

Live: Como vender direitos autorais para o mercado internacional

No dia 9 de dezembro, às 16h, acontece a live “Como vender direitos autorais para o mercado internacional", onde o Brazilian Publishers apresenta o PEIEX - Programa de Qualificação para Exportação, que foi criado para empresas que  desejam iniciar o processo de exportação de forma planejada e segura. O programa é oferecido pela Apex-Brasil e executado em parceria com universidades, centros de pesquisa e federações de indústria em diversas regiões com potencial de exportação em todo o Brasil. A apresentação será transmitida pelo YouTube, no canal oficial da Câmara Brasileira do Livro.

Os convidados são Miriam Pires Eustachio de Medeiros Vale - Coordenadora do Núcleo Operacional PEIEX com sede na FECAP e Marcelo Kanter - Mestre em Estudos Estratégicos Internacionais. A mediação será feita por Fernanda Dantas - Gerente de Relações Internacionais da CBL.

Os convidados responderão perguntas do público sobre o tema e compartilharão suas experiências.
Clique aqui para assistir.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais