Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016 04 a 07 de abril

Compartilhe:

19 de janeiro de 2016

Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016 04 a 07 de abril

A Câmara Brasileira do Livro abre as inscrições para a participação dos editores no estande coletivo do Brasil na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016. O estande coletivo é organizado e promovido pelo Brazilian Publishers, uma parceria da CBL com a Apex-Brasil.

Importante:
- O prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro de 2015 ou até quando houver espaços disponíveis.

- As editoras escolherão a localização de seus módulos conforme a data de sua inscrição. Editoras associadas ao Brazilian Publishers terão preferência na ordem de escolha.

- Havendo o cancelamento da participação em até 60 dias antes da data da realização do evento, será devolvida 40% da quantia já paga. Após esse período não haverá a devolução de nenhum valor. Os pagamentos feitos em eventos internacionais são antecipados e os fornecedores não nos reembolsam quando há diminuição do espaço que será montado.

- Para participar do catálogo geral de expositores da feira, os formulários Who's Who e Joint participations, devem ser enviados devidamente preenchidos.  Esses documentos podem ser solicitados através do e-mail brazilianpublishers1@cbl.org.br.

Valores:

X7cj0BPChrQA2JAWABvSAmAjjC9U7fIGJ9sAAAAASUVORK5CYII=

Pagamento:

- Em até 5 parcelas, sendo a última com vencimento para até 20 de março de 2016;

- O depto. financeiro  da CBL emitirá boletos com os valores correspondentes em Reais, convertidos com a taxa de câmbio da data da inscrição.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais