A 26ª Convenção Nacional de Livrarias em 2016 traz o tema “A Livraria do Futuro”

Compartilhe:

28 de junho de 2016

A 26ª Convenção Nacional de Livrarias em 2016 traz o tema “A Livraria do Futuro”

Quando: 24 de agosto de 2016

Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP.

Realização: Associação Nacional de Livrarias (ANL)

A Convenção Nacional de Livrarias em sua 26ª edição reunirá líderes do mercado livreiro, editorial e empreendedores do setor. Com o principal objetivo de promover trocas de experiências, apresentar novas metodologias de administração para o varejo, prospectar o futuro do nosso negócio e contribuir com o crescimento econômico do segmento livreiro e seu desenvolvimento estratégico, a Convenção deste ano trará atividades que terão como foco debates; cases emblemáticos relativos ao setor produtivo do livro, ampliando desta maneira o relacionamento entre seus pares, com a finalidade de promover a leitura e enriquecer a experiência  de  compra do leitor.
Destaques e temas  já confirmados para a Convenção: “Os Autores e seus leitores”, presença já confirmada do escritor Marcelo Rubens Paiva; “Pensar e criar a  Livraria do Futuro”, com Marcos Pedri, diretor proprietário das Livrarias Curitiba e Catarinense e Marcus Teles, diretor sócio-proprietário das Livrarias Leitura;  “Comportamento do segmento editorial  e livreiro e suas tendências”, por GFK; “Cenário econômico brasileiro: perspectivas 2016-2018”, por Eduardo Giannetti da Fonseca – Economista; “Uma nova ordem econômica para o mercado do livro”, com as Associações: AEL- Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro; ANL- Associação Nacional de Livrarias, CBL – Câmara Brasileira do Livro; SNEL – Sindicato Nacional dos Editores de Livros.
A 26ª Convenção Nacional de Livrarias ainda tem cota de patrocínio disponível, uma excelente opção para empresários do setor.  Neste ano a Organizadora desenvolveu três formatos de patrocínio: Apoiador Básico; Palco, e Master. Todos poderão participar do Programa “Livreiro Amigo”. A ANL convida apoiadores a conceder um benefício comercial especial aos livreiros participantes durante a 26 ª Convenção ANL, em sua Rodada de Negócios, um desconto sugerido de 50% e prazos de pagamento habituais.
Aguarde a Programação Completa

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais