Mansur Bassit é nomeado novo secretário de Economia da Cultura do MinC

Compartilhe:

10 de janeiro de 2017

Mansur Bassit é nomeado novo secretário de Economia da Cultura do MinC

Foi oficializado nessa manhã, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), o anúncio de Mansur Bassit como o novo Secretário de Economia da Cultura do MinC (Ministério da Cultura). Dirigida durante 6 anos por Mansur Bassit, a Câmara Brasileira do Livro - entidade que defende interesses do mercado editorial, responsável pelo Prêmio Jabuti e Bienal do Livro de São Paulo, entre outros - passará a ser comandada por Fernanda Gomes Garcia, nomeada diretora executiva. Anteriormente, Fernanda, que já está na casa há mais de 17 anos, respondia como Gerente Jurídico.

 

 

Sobre a CBL

Fundada em 20 de setembro de 1946, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) congrega editores, livreiros, distribuidores e creditistas de todo o Brasil com o objetivo maior de valorizar o livro e, assim, desenvolver e ampliar o mercado. As ações para difundir e estimular o hábito da leitura e a democratização do acesso ao livro são as maiores bandeiras da entidade. A CBL organiza alguns dos mais importantes e tradicionais eventos do setor editorial brasileiro, como a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o Prêmio Jabuti, o Congresso Internacional CBL do Livro Digital e a Escola do Livro, além de participar de feiras nacionais e internacionais. Em 2016 a entidade completa 70 anos.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais