CBL ANL e Secretaria Municipal de Educação assinam acordo de cooperação para reformular o Programa Cartão Educador

Compartilhe:

7 de dezembro de 2017

CBL ANL e Secretaria Municipal de Educação assinam acordo de cooperação para reformular o Programa Cartão Educador

 

Cartão do Educador dá desconto em livros para 112 mil profissionais da rede municipal de ensino     

A Secretaria Municipal de Educação (SME), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Associação Nacional das Livrarias assinaram hoje (7), um Acordo de Cooperação para reformular o Programa Cartão do Educador.

O programa, criado em outubro de 2009, retorna para beneficiar cerca de 112 mil servidores da rede municipal com descontos de até 20% na compra de livros de literatura e obras destinadas à formação docente.

Obter o benefício agora está mais fácil. Basta clicar aqui, preencher o cadastro e imprimir o arquivo do cartão. Para usar, no ato da compra do livro, o Cartão do Educador deve ser apresentando junto do holerite atualizado e de documento com foto. Podem participar do programa todos os servidores da Educação, ativos e inativos, independente da data de ingresso.

O benefício concedido é de 20% de desconto sobre o preço de capa para livros de literatura e obras destinadas à formação docente e de 10% para obras cuja data de publicação seja inferior a um ano do momento da compra. O desconto é válido apenas para compras de livros de literatura e para formação docente que sejam realizadas nas lojas físicas relacionadas, não contemplando livros didáticos, paradidáticos e periódicos, nem compras efetuadas pela internet.

Clique aqui para mais informações sobre o cartão educador.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais