Câmara Brasileira do Livro anuncia as datas do Prêmio Jabuti 2020

Compartilhe:

21 de setembro de 2020

Câmara Brasileira do Livro anuncia as datas do Prêmio Jabuti 2020

A 62ª edição do Prêmio Jabuti está com o seu calendário definido. Realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Jabuti confere a autores, editores e diversos profissionais o reconhecimento dos leitores, da comunidade intelectual brasileira e do mercado editorial.

Em 2020, os 10 finalistas de cada uma das 20 categorias serão anunciados no dia 22 de outubro. E os cinco finalistas, no  dia 5 de novembro. Nas duas ocasiões, as informações serão divulgadas no site www.premiojabuti.com.br, a partir das 12h.

 

Cerimônia virtual

De acordo com o cenário atual, a cerimônia de premiação será totalmente online, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da CBL, no dia 26 de novembro. O Prêmio Jabuti 2020 contempla obras em 20 categorias e elege um vencedor do Livro do Ano. Todas as obras são analisadas de acordo com os eixos: Literatura, Ensaios, Livro e Inovação. Outro destaque dessa edição é a homenagem a uma das maiores escritoras e poetisas brasileiras, Adélia Prado.

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais