Metabooks e Ivo Camargo firmam parceria

28 de setembro de 2017

Metabooks e Ivo Camargo firmam parceria

A Metabooks e a Ivo Camargo - Soluções Comerciais no Mercado Editorial firmaram uma parceria com o objetivo de beneficiar o mercado do livro. Ambas as empresas acreditam que o potencial de venda do livro está intimamente ligado à qualidade do cadastro, que devem, portanto, chegar de maneira rápida e eficiente nas mãos do livreiro. Atualmente, a Ivo Camargo cuida do cadastro dos títulos de seus clientes, como o fluxo de dados atual é muito trabalhoso e passível de erro, a empresa ficou com essa função. “Não é toda editora que consegue organizar as informações exigidas pelo mercado ou ter pessoal para investir todo esse tempo neste processo tão trabalhoso, o que acaba impactando negativamente no resultado comercial”, explica Talita Camargo, responsável pela área de metadados da empresa. “Nós valorizamos este trabalho e acreditamos que a parceria com a Metabooks vai trazer resultados positivos pela eficácia e rapidez”, afirma. Com a plataforma da Metabooks, os editores focam o seu trabalho de preenchimento de metadados num único lugar, sem repetições e com economia de tempo. Na prática, a parceria oferece descontos para os clientes Ivo Camargo que contratarem os serviços de uso da plataforma e, além disso, a Ivo passa a representar a Metabooks comercialmente, buscando novos parceiros para a empresa.