Deputado Rafael Motta fala sobre o Fundo Nacional Pró Leitura

Compartilhe:

19 de julho de 2016

Deputado Rafael Motta fala sobre o Fundo Nacional Pró Leitura

Durante a FLIP, aconteceu a Audiência Pública do Projeto de Lei n.º 1321/2011 - Fundo Nacional Pró Leitura (FNPL).

Para o deputado federal Rafael Motta as expectativas são as melhores possíveis com a criação do Fundo Nacional Pró-Leitura.

“Esse projeto além de incentivar a leitura, tem a finalidade de facilitar o acesso do cidadão ao livro. A leitura é fundamental para um país que deseja promover uma educação de qualidade para a sua população. Por isso, como relator do projeto que cria o Fundo Nacional Pró-Leitura defendo a leitura como meio principal para a busca do saber. E agora, após ouvir toda a cadeia do livro na audiência que realizamos em Paraty, durante a Festa Literária Internacional, irei terminar de elaborar o relatório.” destacou o deputado.

Rafael Motta também falou sobre a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Livro, da Leitura e da Biblioteca que foi instalada no Congresso Nacional. A iniciativa é composta por deputados federais e senadores e tem uma atuação de destaque junto à cadeia do livro.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais