Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro tem prazo ampliado até 5 de abril

Compartilhe:

15 de março de 2021

Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro tem prazo ampliado até 5 de abril

Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e realizada pela Nielsen Book, a 2ª edição da pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi prorrogada e poderá ser respondida até o dia 5 de abril.

O objetivo do estudo é mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo como ano-base 2020.

O questionário foi lançado no dia 12 de fevereiro e o link de acesso é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais