Livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico na Categoria Capa

Compartilhe:

24 de maio de 2017

Livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico na Categoria Capa

O livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado na categoria capa pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, que acontece de 4 de agosto a 10 de setembro, na Caixa Cultural Brasília.

Esta obra foi desenvolvida pela Inova, responsável pela Gestão de Serviços Urbanos e serviços de limpeza pública em São Paulo e pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceria com: Infinito Cultural, Raquel Matsushita (ilustradora) e Silvia Abolafio (designer).

A CBL apoiou o projeto e organizou o lançamento do livro Histórias de Gente, Histórias da Gente durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.  Por meio da literatura, os Garis ou Agentes de Saúde, foram os personagens destas histórias, sempre tão presentes no nosso dia-a-dia, mas que poucas vezes conseguem ter a atenção merecida. São histórias que marcaram suas vidas, mudaram jeitos de pensar, transformaram atitudes. Relatos de quem consegue ver a cidade de São Paulo de uma forma ímpar, com detalhes que podem passar despercebidos na correria do dia-a-dia.

Confira aqui a lista dos selecionados:

http://www.bienaladg.org.br/

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais