Brazilian Publishers lança newsletter e canal de notícia para o público internacional

Compartilhe:

28 de junho de 2018

Brazilian Publishers lança newsletter e canal de notícia para o público internacional

O Brazilian Publishers - projeto de fomento às exportações de conteúdo editorial nacional resultado da parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – anuncia o lançamento da sua newsletter e de seu canal de notícias com foco no público internacional. A partir de agora, o website do projeto (www.brazilianpublishers.com) será diariamente atualizado em português, inglês e espanhol com informações relevantes do mercado editorial brasileiro, incluindo entrevistas com autores, lançamentos, eventos nacionais e internacionais.

A newsletter terá periodicidade quinzenal e trará uma seleção dos conteúdos mais importantes publicados durante o período. Nesta edição, é possível conferir informações sobre a categoria internacional do Prêmio Jabuti, uma matéria especial sobre a 16ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) e informações sobre a parceria que fechamos com o Brazil’s Independent Games Festival (BIG), um dos principais eventos de games da América Latina.

Contando com o trabalho de uma assessoria de comunicação, o Brazilian Publishers também aproveita para abrir um canal de contato com jornalistas e formadores de opinião internacionais pelo e-mail news.bp@interteiacomunicacao.com.br. Mande o seu feedback, sua pauta, suas necessidades ou peça qualquer informação que necessite sobre o mercado editorial brasileiro.

Lembrando que o nosso projeto tem o propósito de promover o setor editorial brasileiro no mercado global de maneira orientada e articulada contribuindo para a profissionalização das editoras. Além de fomentar as exportações, a execução do projeto também contribui para a imagem e o posicionamento do país, mostrando ao mundo a capacidade brasileira de criação de conteúdos técnicos, literários e científicos de grande importância e qualidade para o mercado internacional.

Esperamos que gostem.

Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes

Gerente de relações internacionais da Câmara Brasileira do Livro e responsável pelo Brazilian Publishers

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais