Pernambuco Continente Imaginário para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Compartilhe:

25 de julho de 2016

Pernambuco Continente Imaginário para a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Pernambuco Continente Imaginário,  congrega um espaço que proporcionará a realização de diferentes atividades com artistas pernambucanos, mostrando a efervescência da produção da região em todas as suas vertentes (regional e contemporânea). E com este pensamento manterá uma ampla e sólida programação pautada nos expoentes do estado em todos os dez dias da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Iniciativa de promoção institucional da XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que alcança sua décima primeira edição em 2017, terá na agenda convidados como Marcelino Freire, Paulo Caldas, Biaggio Pecoreli, Hilton Lacerda, Carla Denise, Lírio Ferreira, Samarone Lima e Cláudio Assis.

“Os nomes convidados marcam presença em palestras, bate-papos, lançamentos, workshops, apresentações variadas (entre os quais estão cordelistas e repentistas), lançamentos, debates, sketches artísticos, declamações, sarau de poesia, contação de histórias e interações com o universo lúdico infantil, assim como rodada de negócios e outras atrações que despertem a atenção do público infanto-juvenil, adolescente, adulto e infantil”, reforça Rogério Robalinho, empreendedor cultural e diretor geral da Cia. de Eventos.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais