Faça parte da seleção do júri do 59º Prêmio Jabuti

Compartilhe:

2 de junho de 2017

Faça parte da seleção do júri do 59º Prêmio Jabuti

O 59o Prêmio Jabuti conta com um novo processo para indicação de jurados. O Conselho Curador passa a receber sugestões feitas por profissionais do mercado editorial, por meio da Comissão do Prêmio Jabuti, integrantes da diretoria e associados da CBL e de associados das entidades congêneres com atuação no setor do livro.

Após a análise e verificação do perfil e adequação dos recomendados às regras dispostas no item VII do regulamento, o Conselho Curador fará a validação de três jurados para cada uma das  29 categorias desta edição.

Os indicados devem ter experiência nas respectivas áreas de conhecimento contempladas por cada categoria e seus quesitos de avaliação. Além disso, não poderão ter qualquer vínculo com editora, autor ou obra inscrita em qualquer categoria do prêmio. Os nomes dos jurados serão divulgados em ordem alfabética na cerimônia de premiação.

Assim, a Câmara Brasileira do Livro convida quem trabalha, vivencia e conhece o mercado editorial a participar da indicação de profissionais para composição do júri do 59º Prêmio Jabuti. Basta acessar e preencher todos os dados do Formulário de Indicação de Jurado disponível aqui, no período entre 1º e 30 de junho de 2017. Pode ser indicado mais de um nome, desde que seja  preenchido um formulário por recomendação de jurado.

 

Contamos com sua indicação.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais