Dan Stulbach comanda cerimônia de entrega do Prêmio Jabuti 2021

Compartilhe:

9 de novembro de 2021

Dan Stulbach comanda cerimônia de entrega do Prêmio Jabuti 2021

O ator e apresentador da rádio CBN, Dan Stulbach, será o mestre de cerimônias da solenidade de revelação e entrega das estatuetas aos vencedores da 63ª edição do Prêmio Jabuti, marcada para 25 de novembro, às 19h, no Youtube da CBL. No evento virtual, será conhecido o grande vencedor de 2021, que receberá o prêmio de Livro do Ano, os vencedores de cada uma das 20 categorias e será prestada uma homenagem à Personalidade Literária, o escritor Ignácio de Loyola Brandão.

Concorrem ao Livro do Ano todas as categorias dos Eixos Literatura (Conto; Crônica; Histórias em Quadrinhos; Infantil; Juvenil; Poesia; Romance de Entretenimento e Romance Literário) e Ensaios (Artes; Biografia, Documentário e Reportagem; Ciências; Ciências Humanas; Ciências Sociais e Economia Criativa). Cada um dos autores e editoras vencedores recebe a estatueta do Prêmio Jabuti. Ao autor de cada uma das 20 categorias, caberá também uma premiação em dinheiro no valor de R$5 mil. O autor premiado com o Livro do Ano recebe R$100 mil.

Clique aqui e confira a lista dos dez finalistas de cada uma das 20 categorias, a lista de jurados e todas as informações do Prêmio Jabuti 2021.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais