Confira as fotos do 61º Prêmio Jabuti

Compartilhe:

3 de dezembro de 2019

Confira as fotos do 61º Prêmio Jabuti


Conceição Evaristo foi a homenageada da noite
  
 Confira aqui as fotos da cerimônia de premiação


Em cerimônia conduzida por Lázaro Ramos, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) anunciou, na noite de 28 de novembro, os vencedores do 61º Prêmio Jabuti. A obra "Uma História da Desigualdade: a Concentração de Renda entre os Ricos no Brasil 1926 - 2013", escrito por Pedro H. G. Ferreira de Souza e editado pela Hucitec Editora, foi escolhida como o Livro do Ano. O autor levou para casa a estatueta do Jabuti e o prêmio em dinheiro de R$ 100 mil.
Na cerimônia, também foram conhecidos os ganhadores das 19 categorias do Jabuti, que receberam o troféu e R$ 5 mil. A relação de vencedores está disponível em https://www.premiojabuti.com.br/premiados-por-edicao/premiacao/?ano=2019.
A escritora Conceição Evaristo, Personalidade Literária do Ano, foi ovacionada pela plateia, durante homenagem realizada especialmente para ela. A noite contou ainda com uma apresentação da cantora Fabiana Cozza, que emocionou a todos com sua bela voz.
Clique aqui e confira a relação de vencedores.
Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais