Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa - Seminário e venda de livros - Puc São Paulo

Compartilhe:

25 de agosto de 2017

Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa - Seminário e venda de livros - Puc São Paulo

Seminário e venda de livros:

A língua portuguesa na educação,na literatura e na comunicação

9, 10 e 11 de novembro de 2017 – PUC-SP

Promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa (PEPG-LPO) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e por meio da Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa (CPCLP), o seminário A língua portuguesa na educação, na literatura e na comunicação objetiva divulgar trabalhos que contribuam para a compreensão dos aspectos culturais, históricos e linguísticos presentes na educação, na literatura e na comunicação dos povos falantes de língua portuguesa no Brasil e no mundo.

Assim, convidamos as editoras que possuam publicações especializadas relacionadas à língua portuguesa nas áreas de educação, estudos literários e comunicação entre falantes desse idioma (países e comunidades) a participarem da venda de livros que acontecerá durante os três dias do evento na livraria da PUC-SP. Em razão da limitação de espaço na universidade e da necessidade de seleção de editoras especializadas na temática em debate, haverá uma triagem para que possamos atender mais adequadamente o público-alvo do evento, composto em sua maioria porestudantes e pesquisadores.

O seminário será composto por uma palestra de abertura, uma de encerramento e mesas de comunicação de pesquisas acadêmicas. As editoras interessadas poderão ainda enviar propostas de autores/palestrantes de seu catálogo para o evento.

Período de inscrições: até 31 de agosto de 2017.

Para se inscrever, as editoras devem informar os seguintes dados:

Nome da editora.
Contato da editora: nome / email / telefone
Títulos da editora relacionados ao tema do evento (com sinopse das obras).

Para obter mais informações e efetuar as inscrições, enviar um e-mail com os dados solicitados para cpclp@cbl.org.br.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais