Comissão do Livro Digital da CBL agora é Comissão de Negócios Digitais

Compartilhe:

10 de outubro de 2017

Comissão do Livro Digital da CBL agora é Comissão de Negócios Digitais

 

O objetivo da COMISSÃO de NEGÓCIOS DIGITAIS é buscar conhecimento e estudar modelos de negócios e caminhos para trazer aos associados da CBL e ao mercado editorial brasileiro suporte e informações para a melhoria dos negócios atuais e fomento das novas oportunidades e modelos.

A ideia de mudar o nome chegou com o propósito de ampliar o escopo de trabalho da comissão. Quando falamos de universo digital, estamos falando de toda uma gama de oportunidades de produção de conteúdo, venda, divulgação e relacionamento com o cliente. Seja para vender produtos de leitura e conteúdo digitais, como e-books e audiobooks, seja para vender livros físicos.

O universo digital tem em si um mundo de oportunidades, além de ser um ambiente onde todos estão; por este motivo a comissão decidiu por ampliar seu foco de trabalho e pesquisa, a fim de trazer mais soluções para os associados da CBL e para a cadeia do livro de maneira geral.

A comissão é composta por Anderson Cavalcante - Buzz Editora; André Palme - Coisa de Livreiro; Daniel Pinsky - Ed. Contexto; Deric Degasperi Guilhen – Saraiva; Eduardo Albano – Ubook; Emerson Bento Pereira – Bandeirantes; Eunice Anoardo - Grupo Santillana; Evelina Fyskatoris – CBL; Fabio Herz - Livraria Cultura S.A; Fernanda Gomes Garcia –CBL; Gustavo Mondo - Livrarias Saraiva; Henrique Farinha - Editora Évora; Marcelo Gioia - Bookwire Brazi; Jefferson Alves de Lima - Edições Sesc SP, Marcos Lepiscopo - Edições SESC SP; Michelle Fernandes Aranha - Difusão Editora e Vera Esaú - CBL;

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais