Julián Fuks encontra mediadores de leitura da rede LiteraSampa

Compartilhe:

11 de dezembro de 2018

Julián Fuks encontra mediadores de leitura da rede LiteraSampa

No dia 04 de dezembro, o autor premiado em Romance e Livro do Ano no Prêmio Jabuti 2016 com o livro “A Resistência”, Julián Fuks, participou de um encontro com mediadores de leitura de 14 bibliotecas comunitárias localizadas nas periferias de São Paulo, Guarulhos e Mauá, que compõem a rede LiteraSampa. A proposta da rede é criar espaços para circulação de livros e defesa da democratização do acesso à leitura e à escrita. Hoje, estes mediadores já atendem cerca de 7.600 frequentadores em 14 bibliotecas.

O encontro fez parte do circuito “Jabuti entre Autores e Leitores”, iniciativa da CBL para realização de encontros com autores premiados pelo Jabuti e o público, sempre com entrada gratuita. Os eventos ocorrem em escolas, bibliotecas, universidades e eventos literários. E a conversa trata do processo da criação, hábito de leitura e escrita, obras premiadas, impacto que o reconhecimento pela crítica e pelos leitores traz para a carreira como também curiosidades sobre a rotina profissional, entre outros.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais