Prêmio Jabuti faz consulta pública para selecionar o corpo de jurados

Compartilhe:

29 de maio de 2019

Prêmio Jabuti faz consulta pública para selecionar o corpo de jurados

O Prêmio Jabuti realiza consulta pública, até o dia 16 de junho, para seleção do corpo de jurados de cada uma das 19 categorias.

As indicações de jurados podem ser realizadas tanto pelo mercado editorial quanto pelos leitores. Também é possível se autocandidatar para integrar o júri.

As inscrições e indicações podem ser realizadas no site do Jabuti por meio do formulário para indicação de jurados. A CBL sugere que, antes de fazer indicações, seja realizada a leitura do regulamento para conhecer os critérios que serão considerados na avaliação dos livros em cada categoria.

Cada uma das categorias do Jabuti contará com três jurados diferentes para a avaliação das obras inscritas. A validação dos jurados é feita pelo Conselho Curador.

Para serem validados para integrar um júri, os profissionais indicados não podem ter vínculo exclusivo com editora/autor, obra ou iniciativa inscrita em qualquer categoria do Prêmio Jabuti ou ter qualquer parentesco com pessoas que se candidataram ao Prêmio.

As inscrições para todas as categorias já estão abertas no site do Prêmio Jabuti.

 

 

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais