Mercado de Indústrias Culturais do Sul MICSUL 2018

Compartilhe:

19 de abril de 2017

Mercado de Indústrias Culturais do Sul MICSUL 2018

No dia 6 de abril, a CBL sediou o encontro de gestores da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), organizado pela Secretaria de Economia da Cultura do MinC.

Com a presença de profissionais da economia criativa, o principal objetivo da reunião foi a apresentação da programação do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (MICSUL2018), com ênfase na inteligência de mercado para o desenho das rodadas de negócios e outras atividades do evento.

Em 2018, o MICSUL acontecerá em São Paulo, de 23 a 27 de abril, com o objetivo de gerar negócios e integrar setores. O evento contará com rodadas de negócios, networking, feira empresarial, apresentações (showcases), conferências e espaços de convivência.  Nas rodadas de negócios, cada país pode participar com 10 empreendedores por setor, ou seja, as delegações nacionais poderão ter até 100 representantes. No Brasil, a seleção acontecerá por meio de edital que será publicado até o meio do ano.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais