Editores, preparem suas malas: 2018 está aí

Compartilhe:

19 de dezembro de 2017

Editores, preparem suas malas: 2018 está aí

Brazilian Publishers oferece aos seus associados facilidades para participarem das feiras de Buenos Aires e de Bogotá, com hospedagem e inscrições gratuitas nos eventos

PUBLISHNEWS, REDAÇÃO, 19/12/2017
Em outubro passado, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) anunciaram a renovação do contrato que permite a sustentação do Brazilian Publishers (BP), projeto setorial cujo objetivo é promover o conteúdo brasileiro no exterior. Na ocasião, foi anunciado que o BP estava recebendo aporte de R$ 5,5 milhões para a realização de seus projetos e que a América Latina passava a ser um dos principais alvos do projeto.

Muito bem. Agora, o BP abre a possibilidade para que editores associados participem de duas feiras que são muito importantes na região: a de Bogotá, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril, e a de Buenos Aires, cuja Jornada Profissional está marcada para acontecer entre 24 e 26 do mesmo mês.

Com recursos próprios, o BP vai financiar parte das despesas de até 10 editores interessados em participar dos dois eventos, dando a eles três noites de hospedagem em hotel indicado pela organização da feira, transporte gratuito entre o hotel e o local do evento, credenciais que dão acesso aos pavilhões das feiras e ainda a publicação das informações das empresas participantes nos catálogos de cada um dos eventos.
Podem concorrer empresas associadas ao BP, incluindo aquelas que optaram pelo plano light (essas terão que desembolsar US$ 100 no ato da inscrição), que estejam na última edição (2017/2018) do catálogo de direitos do BP, que tenham respondido integralmente à pesquisa de encerramento de 2017 e que já tenham participado de pelo menos uma das três feiras das quais o BP participa (Frankfurt, Bolonha e Guadalajara).

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 31 de janeiro, pelo e-mail eduarda@cbl.org.br, informando a editora, nome do responsável, telefone para contato e para qual missão quer se inscrever. O resultado da seleção sairá no dia 5 de fevereiro.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais