CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

Compartilhe:

29 de setembro de 2016

CBL participa de Workshop de Capacitação para o Micsul 2016

O Workshop de capacitação para o Micsul 2016 que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro em São Paulo, contará com a participação do Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, gerente de Relações Internacionais da Câmara Brasileira do Livro. Luiz participará da mesa Os desafios  para inserção de bens e serviços culturais brasileiros nos mercados externos – uma abordagem a partir dos projetos setoriais da Apex-Brasil, ao lado de Leandro Ribeiro da Silva, gerente do Porjeto Brasil Music Exchange,  Carol Maccarone, gerente executiva da Abedesign e Lilian Kadissi, gerente executiva do Programa Texbrasil.
O evento tem por objetivo criar plataformas para promover intercâmbio de conhecimento, produtos e serviços culturais e criativos, bem como facilitar encontros e a circulação entre produtores, artistas e empreendimentos do setor de economia criativa, potencializando assim, os setores sociais, culturais e comerciais das regiões envolvidas. Informações adicionais sobre o MICSUL podem ser obtidas no website: www.micsur.org.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais