CBL e Instituto Pró-Livro participarão da 12ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas

Compartilhe:

19 de abril de 2017

CBL e Instituto Pró-Livro participarão da 12ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas

Durante o evento será promovido debate acerca do perfil leitor do brasileiro e sobre os  resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil

 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o  Instituto Pró-Livro (IPL)  participarão da 12º Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas (Flipoços), que será realizada de 29 de abril a 07 de maio de 2017 em Poços de Caldas (MG).

 

Para esta edição, a CBL integrará uma mesa de debates sobre o perfil leitor brasileiro baseados nos dados da 4ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil e Pesquisa FIPE.

 

O debate Panorama sobre Retratos da Leitura no Brasil acontecerá no dia primeiro de maio, às 10h30, no Teatro da Urca, e cruzará dados de relevantes pesquisas sobre a leitura e livro — Retratos da Leitura no Brasil, e Produção e Vendas do Mercado Editorial (Fipe) e promoverá o debate sobre esses indicadores para orientar futuras políticas públicas de formação de leitores. A mesa terá duração de 1h30 e contará com a presença de Zoara Failla, coordenadora da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil; Luís António Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Martha Mouterde - Coordenadora-Geral de Leitura, Literatura e Economia do Livro do MINC e mediação de Zulmar Wernke - Direotr da Câmara Mineira do Livro.

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais