Escola do Livro

Livro de Gastronomia: como produzir, editar e divulgar
Realizado -

Livro de Gastronomia: como produzir, editar e divulgar


 

Realizado
Público-alvo: editores de livros, aspirantes a escritores de livros de Gastronomia, profissionais do livro que já atuam ou querem aprofundar o conhecimento sobre este gênero literário.

Leia mais
Novos Caminhos do Editor – do agente às redes sociais
Realizado -

Novos Caminhos do Editor – do agente às redes sociais


 

terça-feira e quinta-feira
Público-alvo: Público-alvo: Editores, jornalistas, blogueiros, assessores de imprensa e novos autores

Leia mais
O Livro para a Criança
Realizado -

O Livro para a Criança


 


Público-alvo: Público-alvo: autores, editores, aspirantes a escritores de livros e estudantes

Leia mais
Ficha Catalográfica e sua importância para o livro
Realizado -

Ficha Catalográfica e sua importância para o livro

Ficha Catalográfica e sua importância para o livro


 

Executado
Público-alvo: Editores, bibliotecários, livreiros, estudantes de biblioteconomia, autores independentes.

Leia mais
Estratégias de sucesso para distribuição de livro
Realizado -

Estratégias de sucesso para distribuição de livro


Estratégias de sucesso para distribuição de livro

 

Executado
Público-alvo: Autores Independentes, profissionais e estudantes da área Comercial e de Marketing.

Leia mais
Millennials e o marketing na literatura
Realizado -

Millennials e o marketing na literatura


O que esperam? Como atraí-los?

 

Executado
Público-alvo: Autores independentes e profissionais do mercado editorial que trabalham com produtos para jovens.

Leia mais
Page 2 of 3123
OKN Group