Escola do Livro

Millennials e o marketing na literatura

Millennials e o marketing na literatura
Executado Horário:

O que esperam? Como atraí-los?

Executado
Horário:
Público-alvo: Autores independentes e profissionais do mercado editorial que trabalham com produtos para jovens.

22 e 23 de março
Das 19h as 22h30

 

Objetivos

Abordar o relacionamento dos Millennials com a literatura em mídias digitais e tradicionais, explorar como o profissional pode usar as redes sociais para engajar o seu público na internet e atrair novos leitores.

Público-alvo

Autores independentes e profissionais do mercado editorial que trabalham com produtos para jovens.

Programa 

– Qual  a relação dos Millennials com a literatura?

– Como atingi-los por meio das redes sociais?

– Pontos fracos e fortes das principais redes-sociais (snapchat, instagram, facebook, twitter, wattpad) e como usar cada uma no seu plano de marketing

– Como criar a imagem do livro e do autor

– Como fidelizar o público

Felipe Sali

Embaixador da Wattpad no Brasil

Com 24 anos é um dos nomes mais influentes da plataforma de livros digitais Wattpad, com mais de 1 milhão de leituras.

É youtuber do canal da revista Mundo Estranho, onde apresenta o programa Na Estante, que fala sobre literatura para jovens.

Realiza palestras pelo Brasil, falando sobre o relacionamento do jovem com a literatura, mídias digitais e marketing literário.

Investimento

Associados CBL – R$ 250
Associados de entidades congêneres, professores e estudantes – R$ 400
Não associados – R$ 500

Aproveite as condições e facilidades de pagamento

Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Local
Câmara Brasileira do Livro
Rua Cristiano Viana, 91 – Pinheiros – São Paulo – SP

Informações e Inscrições
fone (11) 3069-1300
escoladolivro@cbl.org.br

Cadastre-se
Dados do participante:
Dados para emissão de nota fiscal e cobrança:
OKN Group